Now Playing Tracks

Plincesaaa! 👸 parabeeens, felicidades e tudo de bom! Todo aquele bla bla bla de sempre .. Só a alicia pra te aguentas mesmo, pq vc é mt chato! … Saiba que é noiz sempre pra tudo! Ate pra comer lanche de garfo e faca e depois ainda comer temaki! Só falta um dos dois ter criatividade e fazer a lista ne? Hahahah miguézão! ❤️👏🎸🎤

Palavras NUNCA vão expressar o quanto eu amo e admiro você! O melhor papi do mundo e o melhor guarda costas que eu posso contar pra tudo… Agradeço a Deus pelo pai maravilhoso e pelos seus ensinamentos! Vou ser a filha mais zika porque tenho o pai mais zika hahaha eu te amo demais 😁👊😍❤️💋👌🏁

We make Tumblr themes